domingo, 5 de outubro de 2008

Farto


Momentos inesqueciveis, palidos, mórbidos! Repetem-se em cada passo, em cada face, em cada olhar. Enquanto as lágrimas vagueiam no ar, a espera de repouso, uma campa, o chão, duro e escuro. A cara doi! Doi mesmo, o estomago rebola e rebola, sem calma, sem sossego. A cabeça explode em pensamentos, enquanto palavras disparatadas e divagadas são expelidas em gritos infernais de agonia!
O que sou eu? O que és tu? Que realidade é esta? Deixem-me viver, soltem-me porra! Que correntes tão fortes, tao pesadas! Sinto-me fraco, não posso, não consigo, porque? Porque? Porque é que estou a cair?PORQUE?
E no chão me encontro, nada mais sou que uma lágrima! E agora sou feliz, sou o sofrimento libertado por outro, sou a sua fuga! Tenho um propósito! Tenho um ser.

1 comentário:

Fátima Inácio Gomes disse...

"O que sou eu? O que és tu? Que realidade é esta? Deixem-me viver, soltem-me porra! Que correntes tão fortes, tao pesadas!" absolutamente poético, recorrente... entenderás bem o Pessoa e os seus múltiplos eus, uns mais do que outros... :D